Ciência e Tecnologia

Abertas as inscrições para o Simpósio Araucária em Biologia Celular e Molecular

Simone Meirelles     20 de fevereiro de 2019 - 11h26

Estão abertas as inscrições para o segundo Simpósio Araucária em Biologia Celular e Molecular. O evento é organizado pelos programas de pós-graduação em Biologia Celular e Molecular da UFPR e em Biociências e Biotecnologia do Instituto Carlos Chagas (FioCruz-PR), com a participação de pesquisadores renomados do Brasil e exterior.

Realizado pela primeira vez em 2017, neste ano o Simpósio acontece de 25 a 27 de junho. O tema central abordado será o Estresse Celular. O objetivo do evento é promover a atualização dos participantes e discussões em temas de biologia celular e molecular. Além disso, proporcionar a interação entre os pesquisadores de diferentes grupos de pesquisa nacionais e internacionais para o estabelecimento de colaborações e parcerias, e o incentivo do ingresso de estudantes de graduação nos programas de pós-graduação.
Inscrições e informações estão disponíveis no site: http://www.prppg.ufpr.br/simposioaraucaria.