Ensino e Educação

Abertas as inscrições para MBA em Finanças da UFPR

Simone Meirelles     22 de dezembro de 2014 - 8h38

A Universidade Federal do Paraná, através do CEPPAD/UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração, abriu inscrições para seu MBA em Finanças. O curso prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a finanças de curto e longo prazo. Também capacita para a elaboração de diagnósticos econômico-financeiros de empresas, formulação de estratégias financeiras, identificação de oportunidades de investimentos e gestão do risco corporativo.

O curso terá aulas de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h30, durante um ano, em Curitiba. Depois, há o prazo de seis meses para a monografia de conclusão.
O público-alvo é formado por profissionais graduados há pelo menos dois anos, que atuem na área de finanças ou que exerçam outras funções relacionadas à área.

Instalado em Curitiba, o CEPPAD/UFPR oferece diversas vantagens aos futuros alunos. Entre elas estão uma competente equipe de professores de alta titulação; a estrutura universitária completa e consolidada, com 21 anos de experiência em cursos de pós; diversos convênios internacionais com Estados Unidos e Europa, que proporcionam oportunidades de intercâmbio e aulas com professores estrangeiros renomados; e o estudo de cases brasileiros, voltados à nossa realidade. Outro quesito a ser considerado é ter ao final do curso o certificado fornecido pela UFPR, uma universidade centenária que figura entre as mais respeitadas do país.

As pré-inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site do CEPPAD/UFPR: www.ceppad.com.br. O prazo vai até dia 29 de janeiro de 2015.

Informações adicionais podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.