Extensão e Cultura

Abertas as inscrições para curso gratuito sobre Fundamentos da Gestão da Inovação

Superintendência de Comunicação Social     30 de julho de 2020 - 10h06

Estão abertas as inscrições, gratuitas e limitadas, para a nova turma do curso de extensão Fundamentos da Gestão da Inovação, atividade de oito horas que tem o objetivo de apresentar conceitos fundamentais que norteiam a prática da gestão da inovação nas organizações públicas e privadas. O conteúdo introdutório destina-se a profissionais e alunos de graduação e de pós-graduação, internos e externos à UFPR, de todas as áreas de conhecimento. A inscrição deve ser feita aqui.

O curso está dividido em uma programação de oito aulas, que começam no dia 17 de agosto e se estendem até o dia 14 de setembro, com o professor Victor Pelaez, do departamento de Economia e coordenador do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, e a gerente global de Propriedade Intelectual  do Grupo Mondeléz, Samanta Machado.

As aulas ocorrerão por meio remoto, das 17h30 às 18h30. Certificados serão concedidos mediante comprovação de frequência mínima em sete das oito aulas agendadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail victormpelaez@gmail.com.

Acesse o banner do curso.