Ciência e Tecnologia

Abertas as inscrições para curso de Micro-organismos aplicados à agricultura

Simone Meirelles     15 de fevereiro de 2019 - 14h53

Micro-organismos são utilizados para aumentar a produtividade da lavoura (foto divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Micro-organismos aplicados à agricultura oferecido pelo PECCA – Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná. O curso é destinado a engenheiros agrônomos e outros profissionais que trabalham na agricultura, que queiram aplicar micro-organismos para aumentar a produtividade de suas lavouras. As aulas estão previstas para iniciar em março.

O Programa oferece a metodologia de Ensino a Distância (EAD). O acesso ao conteúdo é através da plataforma de aprendizagem com aulas ao vivo, aulas gravadas, apostilas e atividades avaliativas.  No início de cada módulo os alunos já terão acesso a todas as aulas referentes a cada disciplina. Cabe ao aluno gerenciar seu tempo para assistir todos os vídeos, ler o material de apoio e cumprir os prazos das atividades propostas. A certificação é pela UFPR.

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://ufpr.pecca.com.br/cursos-de-extensao/micro-organismos-aplicados-a-agricultura.

Neste link, um vídeo apresenta mais detalhes sobre o curso https://www.youtube.com/watch?v=lZm7L6-GLgM

O programa de cursos de especialização do PECCA, com 17 anos de tradição, oferece cursos de extensão a distância nas áreas ambiental, florestal e agronegócio do Brasil.