+ UFPR

Inscrições para o curso de capacitação sobre o SEI – Sistema Eletrônico de Informação prorrogadas até sábado (1 de outubro)

Superintendência de Comunicação Social     28 de setembro de 2016 - 12h14

SEI

As inscrições para o curso de capacitação a distância “SEI! USAR” foram prorrogadas, os interessados têm até amanhã (sábado, 1 de outubro) para se inscrever.

O curso tem carga horária de 20 horas e será totalmente online, sem tutoria de 4 de outubro a 24 de outubro de 2016.

A capacitação é gratuita, com direito a certificado de conclusão, basta Criar Cadastro no site da ENAP: Clique aqui

O curso é importante para servidores e usuários que tramitam ou assinam processos na UFPR. Com a implantação desse sistema, previsto para o final deste ano, todos os processos serão iniciados, tramitados, assinados e finalizados dentro da plataforma SEI.

Também estão disponíveis vídeos introdutórios ao SEI, que podem ser utilizados por todos os servidores: Clique aqui para acessar os vídeos.

Este  projeto, integrante do Processo Eletrônico Nacional (PEN), tem como objetivo construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos.

A UFPR designou um grupo de trabalho para implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, sistema adotado pelo Governo Federal para unificar a tramitação de processos administrativos e financeiros. Através do SEI os processos passarão a ser tramitados entre unidades da UFPR de maneira totalmente digital e, futuramente, entre os órgãos da Administração Pública Federal..

Link para a inscrição