+ UFPR

≠UFPR105anos – A história de Cristie Kugelmeier na UFPR

Superintendência de Comunicação Social     5 de fevereiro de 2018 - 18h16

A Universidade Federal do Paraná completou 105 anos no dia 19 de dezembro. Uma longa história, que influenciou e mudou a vida de milhares de pessoas. Para celebrar a data, o portal da UFPR está publicando depoimentos de pessoas que têm ou tiveram vínculo com a Universidade em algum momento.

Cristie Luis Kugelmeier, formado em Tecnologia em Bicombustíveis pela UFPR, doutorando em Engenharia de Materiais na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Ser acadêmico da UFPR foi a realização de um sonho que há tempo almejava e que realizei no campus Palotina, onde me formei no curso de Tecnologia em Biocombustíveis. Lá, conheci amigos e professores maravilhosos. Com as oportunidades que surgiram e pelos contatos que fiz na Universidade, hoje sou aluno de doutorado em Engenharia de Materiais na UFSCar. Sou muito feliz pela escolha que fiz e tenho orgulho de dizer que fiz parte da UFPR”.

Kugelmeier: “Sou muito feliz pela escolha que fiz e tenho orgulho de dizer que fiz parte da UFPR”. Imagem: Cristie Luis Kugelmeier.