XIX Semana da Engenharia de Produção e Mecânica Sulamericana recebe inscrições

Superintendência de Comunicação Social     7 de outubro de 2019 - 9h31

Estão abertas as inscrições para a XIX Semana da Engenharia de Produção e Mecânica Sulamericana – Seprosul/2019. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro e é organizado pelos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGMEC) e Engenharia da Produção (PPGEP) da Universidade Federal do Paraná.

Criada em 1991 pelo Núcleo Disciplinar de Engenharia Mecânica de Produção, a iniciativa integra a Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) – uma rede de universidades públicas, autônomas e autogovernadas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. O evento tem como objetivo possibilitar a troca de experiências e estabelecimento de estratégias comuns para o desenvolvimento da pesquisa e ensino na área de Engenharia Industrial na América do Sul.

“A Nova Indústria e Contribuição para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” é o tema da XIX edição da Seprosul. A programação acontece nos auditórios do Bloco de Engenharia Química, no Centro Politécnico.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento até o dia 11 de novembro.

Confira a programação completa aqui.