Eventos

X Seminário Nacional de Sociologia e Política no Campus Reitoria – 15 a 17 de maio

Superintendência de Comunicação Social     10 de abril de 2019 - 13h41

O X Seminário Nacional de Sociologia e Política será realizado entre os dias 15 e 17 de maio no Campus Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A edição comemorativa dos dez anos do evento é organizada por discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e terá como tema “América Latina hoje: rupturas e continuidades”.

O objetivo do seminário é reunir a comunidade acadêmica e a sociedade civil para debater sobre o atual cenário sociopolítico brasileiro e latino-americano. Participam da edição professores, intelectuais e pesquisadores do Brasil e da América Latina que pretendem refletir sobre perspectivas futuras a respeito da igualdade de oportunidades e da justiça social. A programação conta com mesas redondas, debates, palestras e lançamentos de livros que ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite.

Para se inscrever no evento, é necessário acessar este link e escolher uma das categorias: ouvinte, graduando, pós-graduando, professor de educação básica ou pesquisador. Cada uma das categorias tem uma taxa diferenciada de inscrição. Os valores devem ser reajustados após o dia 8 de maio.

Mais informações na página do evento no Facebook e no site do X Seminário Nacional de Sociologia e Política.

Serviço:

X Seminário Nacional de Sociologia e Política