Eventos

Workshop sobre contaminantes em sistemas aquáticos abre inscrições – 3 e 4 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     19 de julho de 2019 - 11h50

Estão abertas as inscrições para o “I Workshop on Emerging contaminants in aquatic systems: Environmental management and risks to human health”. O evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro de 2019, no Setor de Ciências Biológicas da UFPR.

O workshop é gratuito e conta com a participação de importantes pesquisadores nacionais e internacionais. De acordo com a organização, o evento é uma oportunidade para estabelecimento de novos contatos e aprimoramento de estudos.

Entre os assuntos abordados, haverá discussões sobre contaminantes emergentes, recuperação da água para uso humano, aplicações na saúde pública e os riscos de poluição por agrotóxicos em áreas protegidas e nos ecossistemas aquáticos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site Workshop | Workshop on Emerging Contaminants in Aquatic Systems

Data: 3 e 4 de outubro
Local: Setor de Ciências Biológicas
Inscrições: aqui

Por João Cubas, com supervisão de Aline França.