Webinar discute o trabalho remoto docente no contexto da pandemia – 1/10

Superintendência de Comunicação Social     24 de setembro de 2020 - 11h17

O Grupo de Estudos Trabalho e Sociedade (GETS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com a Rede de Monitoramento Interdisciplinar da Reforma Trabalhista (Remir), promove, na próxima quinta-feira (1º), um webinar para discutir os resultados do último relatório técnico apresentado sobre o trabalho remoto no contexto da pandemia. O objetivo é aprofundar o debate nos aspectos relacionados à categoria docente.

Veja matéria sobre o tema:

Trabalho remoto na pandemia: servidores públicos são mais cobrados e mulheres estão sobrecarregadas

Participarão do evento a coordenadora da pesquisa e professora de Sociologia, Maria Aparecida da Cruz Bridi; a doutora em Sociologia e professora do Setor de Educação Profissional e Tecnológica UFPR, Fernanda Landolfi Maia; e a doutora em Sociologia pela UFPR e pesquisadora de temáticas de flexibilização e intensificação do trabalho, Kelen Aparecida da Silva Bernardo. A mediação será feita pela professora de Sociologia da Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Aparecida Neri de Souza.

O evento, que acontece às 14h, será transmitido pelo canal do GETS no YouTube. Serão emitidos certificados para os participantes que se inscreverem preenchendo esse formulário.

O trabalho remoto/home office no contexto da Covid-19: um olhar para o setor educacional

Data: 1º de outubro de 2020

Local: Canal do GETS no YouTube