Eventos

Webinar debate importância da comunicação dos riscos de propagação da epidemia por contágio comunitário – 5/6

Superintendência de Comunicação Social     29 de maio de 2020 - 11h04

O Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (GEMAECO) e o Núcleo de Estudos em Economia Social e Demografia Econômica (NESDE), vinculados ao Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), promovem, no próximo dia 5, às 19h, o webinar “Força-Tarefa COVID-19: a importância da comunicação dos riscos de propagação da epidemia por contágio comunitário”, com a professora Ariadne Sílvia de Farias, do Mestrado em Governança e Sustentabilidade do ISAE.

O webinar integra o projeto de extensão “Economia, Universidade e Sociedade: uma oportunidade de aproximação via redes sociais”, sob coordenação do professor Junior Ruiz Garcia e vice-coordenação da professora Angela Welters, ambos do departamento de Economia. O objetivo  é apresentar o trabalho de cooperação técnica que vem sendo realizado por pesquisadores da UFPR, do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para o fortalecimento das ações que buscam gerar informações qualificadas para toda a sociedade.

Além disso, como no dia 5 de junho é celebrado o Dia do Meio Ambiente, a proposta é discutir a relação sociedade-natureza em tempos de pandemia no Brasil e no mundo. Inscrições podem ser feitas aqui. O evento será realizado no Microsoft Teams.