Eventos

VII Simpósio de Design Sustentável + Sustainable Design Symposium – 1 a 3 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     22 de novembro de 2021 - 7h55

Depois de 14 anos, o Simpósio de Design Sustentável/Sustainable Design Symposium volta a ser organizado pelo Núcleo de Design & Sustentabilidade da UFPR, responsável pela primeira edição em 2007. Considerado principal evento na temática no Brasil, o Simpósio acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro, com atividades síncronas e assíncronas.

A programação abrange palestras, mini-cursos, lançamento de livros, reuniões, PhD Forum, entre outras. As atividades dos dois primeiros dias são realizadas em português e, no terceiro dia, integralmente em inglês. A Learning Network on Sustainability (LeNS-Brazil) e a DESIS (Design for Social Innovation Network) endossam o evento.

As inscrições gratuitas estão abertas e o número de vagas é limitado.

Para mais informações acesse o site do evento.