Eventos

Encontro Regional de Física e Semana Acadêmica de Ciências Exatas em 2020 no Setor Palotina – inscrições abertas

Bruna Bertoldi Gonçalves     22 de agosto de 2019 - 16h23

O V Encontro Regional de Ensino de Física (V Eref) e a V Semana Acadêmica de Licenciatura de Ciências Exatas (V Salce) da UFPR serão realizados no Setor Palotina nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2020. Inscrições aqui.

O V Eref tem o objetivo de reunir estudantes de graduação das licenciaturas em Física e Ciências Exatas, professores dos ensinos fundamental e médio que lecionam Física, Química ou Matemática e pesquisadores do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Criar um espaço para estudo, troca de experiências, intercâmbio de pesquisas, debates e reflexões para análise do contexto educacional contemporâneo são propostas do evento.

Acesse a programação preliminar e outras informações no site.