Eventos

Unidade Escola promove palestra sobre “Nutrição & Psicologia: Alimentação e Emoção” – 14 de agosto

Superintendência de Comunicação Social     1 de julho de 2019 - 11h17

Comportamentos alimentares não saudáveis, diferença entre comportamento compulsivo e impulsivo, fome fisiológica e fome emocional serão alguns dos assuntos abordados na palestra “Nutrição & Psicologia: Alimentação e Emoção”, realizada pela Unidade Escola – Promoção de Saúde.

A programação acontece no dia 14 de agosto, a partir das 14 horas. A nutricionista Aline Simões e a psicóloga Bianca Freire serão as palestrantes.

Estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e a comunidade em geral podem se inscrever pelo site da Unidade Escola. A atividade é gratuita e será fornecido certificado aos participantes.

“Nutrição & Psicologia: Alimentação e Emoção”

Data: 14 de agosto de 2019

Horário: 14 horas

Local: Unidade Escola – Rua Padre Camargo, 261.

Inscrições: aqui