UFPR vai sediar Reunião Regional de Paleontologia – de 13 a 15 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     23 de novembro de 2018 - 16h27

A UFPR vai sediar, de 13 a 15 de dezembro, a edição 2018 da Reunião Regional de Paleontologia dos estados do Paraná e Santa Catarina, evento conhecido como PALEO PR/SC. Promovida pela Sociedade Brasileira de Paleontologia, a reunião tem como objetivos a integração da comunidade paleontológica regional e a divulgação dessa ciência que estuda os fósseis.

A XX PALEO PR/SC está sendo organizada pelo Laboratório de Paleontologia (LABPALEO) do Departamento de Geologia do Setor de Ciências da Terra da UFPR.

É uma oportunidade de conhecer os resultados das pesquisas e das atividades de ensino e extensão dos grupos e núcleos de pesquisa em Paleontologia dos estados do Paraná e Santa Catarina. A programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos, uma saída de campo e um concurso de paleoarte e fotografia.

A XX PALEO PR/SC-2018 acontecerá no Auditório do Centro de Ciências Florestais e da Madeira (Cifloma), com exceção dos minicursos, que serão no Centro Politécnico.

As informações sobre o evento XX PALEO PR/SC -2018 encontram-se disponíveis no endereço https://www.xxpaleoprsc.com.br/.

Palavra(s)-chave: ,