Eventos

UFPR sedia seminário sobre futuro do trabalho e centenário da Organização Internacional do Trabalho – 26 a 30/8

Superintendência de Comunicação Social     20 de agosto de 2019 - 18h03

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe o seminário “O centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o futuro do trabalho”, que ocorre na UFPR e em outros locais de 26 a 30 de agosto, em Curitiba. A conferência de abertura será ministrada pelo diretor do escritório da OIT no Brasil, Martin Hahn, no dia 26 de agosto, a partir das 19h, no Prédio Histórico da UFPR. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário realizar inscrição.

Nos cinco dias de seminário, serão discutidos temas como liberdade sindical, compliance nas relações de trabalho, liderança, reforma trabalhista, questões de gênero no trabalho e tecnologias. O evento é organizado por diferentes instituições, entre elas, a UFPR.

A programação completa pode ser conferida neste link.