Eventos

Empreendedores compartilham experiências com comunidade em evento – 28 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     27 de setembro de 2019 - 18h23

Oferecer a oportunidade de conhecer empreendedores e aproximar a comunidade acadêmica e externa desse universo é o objetivo do Dia do Empreendedorismo. O evento é organizado pela Liga de Investimentos e Finanças da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e ocorre no dia 28 de setembro, das 9h às 18h, no Setor de Ciências Sociais e Aplicadas da UFPR.

O Dia do Empreendedorismo é aberto para toda a comunidade. As inscrições podem ser feitas neste link.

Dia do Empreendedorismo
Dia 28 de setembro, das 9h às 18h
Local: Setor de Ciências Sociais e Aplicadas da UFPR (Rua Lothário Meissner, 632)
Mais informações sobre o evento e participantes neste link