UFPR realiza curso de extensão sobre impacto ambiental da carne cultivada

Aline Nunes     18 de dezembro de 2020 - 13h12

É necessário realizar inscrição previamente para participar do curso.

O curso de extensão “Impactos e Benefícios Ambientais da Produção de Carne Cultivada” será realizado no dia 3 de fevereiro de 2021, entre 8h00 e 12h00. O evento será gratuito, totalmente on-line e foi organizado pelo professor Germano Glufke Reis, da Escola de Administração da UFPR.

A programação vai abordar uma visão geral sobre a carne cultivada, os impactos ambientais e as implicações para o bem estar animal. Haverá palestras em português e em inglês, além de uma atividade para ser realizada pelos participantes. A professora Hanna Tuomisto Helsinki, do Institute of Sustainability Science (HELSUS), da Finlândia, será a convidada internacional. Os participantes receberão certificado.

A inscrição deve ser realizada neste link. Dúvidas e informações devem ser enviadas pelo e-mail cursocarnecultivada@gmail.com