UFPR promove Innovation Camp de soluções para o litoral do estado

Aline Nunes     19 de julho de 2021 - 17h05

A Agência de Inovação UFPR, em parceria com o Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo Sustentável do Centro de Estudos do Mar (CEM-UFPR) e com o Júnior Achievement, realiza o Innovation Camp nos dias 20, 22, 27 e 29 de julho. O evento pretende pensar soluções para melhorar a realidade ambiental e socioeconômica do litoral do Paraná.

Os encontros serão sempre entre 19 e 21 horas. “Nosso evento terá quatro fases: vamos entender melhor os problemas relacionados às questões econômicas, sociais e ambientais que envolvem as regiões costeiras, desenvolvimento e validação de ideias e apresentação dos pitchs”, explica o coordenador de ambientes de inovação e empreendedorismo da Agência de Inovação UFPR, professor Cleverson Renan da Cunha.

Os interessados devem realizar a inscrição clicando aqui. Podem participar pessoas da comunidade acadêmica da UFPR e da comunidade externa.