Eventos

UFPR Litoral recebe inscrições para curso de formação continuada em educação ambiental

Superintendência de Comunicação Social     19 de julho de 2021 - 12h04

Estão abertas as inscrições para o curso de formação continuada “Práticas em Educação Ambiental”. Com duração de 32 horas assíncronas e síncronas, a programação promovida pela UFPR Litoral apresenta as principais concepções da Educação Ambiental e aspectos metodológicos de projetos de ensino e orientações para organização do projeto a ser aplicado nas escolas.

A iniciativa tem como público alvo professores da rede pública de ensino e estudantes das licenciaturas.

O curso será realizado entre os dias 2 de agosto e 12 de novembro.

As inscrições estão disponíveis neste link.

Com informações da Seção de Comunicação (Secom) da UFPR Litoral

Saiba mais aqui