UFPR Litoral promove live sobre vacina contra a Covid-19; terça-feira (23)

Jéssica Tokarski     23 de fevereiro de 2021 - 9h02

A UFPR Litoral promove, nesta terça-feira (23) às 17h, a live “Vacina Já! Venha pensar com a gente por que a vacina contra a Covid-19 é um direito e um dever de cidadania”.

O evento terá uma apresentação musical da banda The Professors e uma mesa temática formada pelos professores Paulo Henrique Marques, do curso de Ciências Ambientais; Vinício Oliveira da Silva , de Saúde Coletiva; e Ricardo Monteiro, de Gestão Imobiliária. A conversa será mediada pela professora Claudia Garcia Cavalcante, da Licenciatura em Linguagem e Comunicação.

A transmissão será feita na página do Facebook e no canal do YouTube da UFPR Litoral.