Eventos

UFPR e West Virginia University realizam evento de colaboração internacional – 09/04

Aline Nunes     5 de abril de 2021 - 16h29

A Universidade Federal do Paraná e a West Virginia University (WVU) realizam, no dia 9 de abril, o evento virtual “Research Across Borders”, com o objetivo de aumentar a colaboração internacional. As comunidades das duas universidades podem participar . A Agência Internacional da UFPR e a agência equivalente da WVU estarão presentes.

O evento vai tratar das colaborações de pesquisa, desenvolvimento de professores, intercâmbio de alunos de pós-graduação e vai facilitar o contato entre professores e alunos das universidades. A participação é gratuita, mas é preciso realizar inscrição e há limite de 250 pessoas.

Quem quiser mais informações deve entrar em contato com o professor André Rodacki pelo email rodacki@ufpr.