TEDxUFPR recebe inscrições para participantes; evento ocorre em 25 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     6 de setembro de 2019 - 10h01

No dia 25 de outubro, a Universidade Federal do Paraná será palco do TEDxUFPR – evento local, que tem como objetivo compartilhar experiências no formato de uma conferência TED, por meio de palestras sobre o tema “Universalize!”. As atividades ocorrerão no Auditório Cifloma, no Campus Botânico.

A programação inclui a participação de dez palestrantes, entre eles os apresentadores do Canal Meteoro Brasil – canal do YouTube com mais de 500 mil inscritos –; Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, presentes na lista Forbes Under 30 do último ano; Flávio Carvalho, curador da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba; além de egressos da UFPR.

As vagas são limitadas e haverá transmissão ao vivo das palestras. Para participar, acesse aqui.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página do TEDxUFPR e nas redes sociais (Facebook: www.facebook.com/tedxufpr e Twitter e Instagram: @tedxufpr).

Confira os palestrantes:
A Mulher Mais Sábia e O Cara Mais Simples (Canal Meteoro Brasil)
Mauricio Noronha e Rodrigo Brenner
Flávio Carvalho