Suicídio é tema de palestras nesta terça-feira (25/9)

Superintendência de Comunicação Social     24 de setembro de 2018 - 11h26

O Departamento de Psiquiatria do Setor de Ciências da Saúde e o Serviço de Psiquiatria do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promovem, nesta terça-feira (25), uma série de três palestras sobre suicídio em adolescentes e jovens. O evento é aberto à comunidade externa e gratuito.

Os temas abordados nas palestras são: “Aspectos atuais da depressão e suicídio na adolescência e adultos e jovens”, ministrada por Cristiane Tezzari Geyer; “Dependência química e suicídio nos jovens”, conferida por Marco Antonio Bessa; e “Como lidar com a doença mental na escola”, palestra de Gustavo Doria.

O evento será realizado no Auditório do Setor de Ciências da Saúde às 19h e as inscrições podem ser feitas pelo site ou no local.

Data: 25 de setembro

Local: Auditório do Setor de Ciências da Saúde