Setor de Educação celebra seus 45 anos no dia 1º de outubro

Superintendência de Comunicação Social     28 de setembro de 2018 - 9h06

O Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) comemora 45 anos de atividade com uma cerimônia no dia 1º de outubro às 17 horas. O evento será um momento festivo no qual a comunidade setorial receberá convidados para celebrar a história de um setor que tem se dedicado à formação de pedagogos, na modalidade presencial e a distância, e de estudantes dos cursos de licenciatura, além dos cursos de pós-graduação e projetos de extensão e pesquisa.

A programação terá manifestações da vice-reitora, da direção, de docentes e de técnicos- administrativos sobre os 45 anos do setor, bem como homenagens a docentes e técnicos-administrativos aposentados.

Durante a celebração, haverá apresentação musical e exibição da exposição “Olhares Sobre o Setor de Educação: Comemoração dos 45 Anos”, que projetará registros fotográficos feitos pela comunidade universitária para mostrar seus olhares sobre os espaços e práticas do setor em seus dois campi (Reitoria e Rebouças). O evento acontece na Sala 232-A do Campus Rebouças e a comunidade em geral está convidada.

45 anos do Setor de Educação

Data: 1º de outubro de 2018