Eventos

Seminário nacional de ativistas e pesquisadoras lésbicas e bissexuais – 5 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     24 de setembro de 2019 - 15h22

Agregar ativistas e pesquisadoras de todo o país e oficializar o lançamento da Rede Nacional de Ativistas e Pesquisadoras Lésbicas e Bissexuais, a Rede Lésbi Brasil. Com esse propósito, ocorre o Seminário Nacional para Elaboração das Diretrizes da Rede LésBi Brasil, no dia 5 de outubro, das 8h às 18h, no Campus Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Haverá certificado de participação.

Durante o evento serão discutidas e elaboradas as diretrizes que orientarão as próximas ações do grupo. Também será lançada a plataforma online da Rede LésBi Brasil, que reúne informações sobre as ações da Rede, a participação das instituições de ensino superior e movimentos sociais, publicações científicas e notícias sobre as atividades acadêmicas e ativistas das participantes. A iniciativa reúne mulheres de diferentes estados do país.

Seminário Nacional para Elaboração das Diretrizes da Rede LésBi Brasil
Dia 5 de outubro, das 8h às 18h
Local: Anfiteatro 700 do Edifício Dom Pedro I, no Campus Reitoria da UFPR (Rua General Carneiro, 460, Curitiba)
Entrada Gratuita