Eventos

Seminário “Governança e Riscos nas Instituições Públicas de Ensino Superior” – 3 de agosto

Superintendência de Comunicação Social     2 de agosto de 2018 - 8h51

A UFPR promove no dia 3 de agosto, das 8h às 12h, o Seminário “Governança e Riscos nas Instituições Públicas de Ensino Superior”. O evento tem como objetivo capacitar servidores para a prática de governança pública, buscando eficácia organizacional por meio de monitoramento de resultados, planejamento estratégico, indicadores de desempenho e sistemas de gestão de riscos.

O seminário faz parte das ações de Coordenadoria de Governança e Riscos, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças e conta com a realização da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, unidade da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPR.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Seminário “Governança e Riscos nas Instituições Públicas de Ensino Superior”

Local: Auditório Progepe
Palestrantes:
Prof. Dr. Antonio Gonçalves de Oliveira (UTFPR)
Cesar Fontes Ciminelli – Coordenação de Melhoria e Inovação de Processos (MPOG)
Jetro Coutinho Missias – Diretor de Fiscalização – 1ª Diretoria de Controle Externo da Administração do Estado (TCU)