Eventos

Seminário discute enfrentamento ao bullying e planejamento da ação escolar – 4 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     8 de novembro de 2019 - 17h38

O Campus Rebouças da Universidade Federal do Paraná (UFPR) sedia no dia 4 de dezembro (quarta-feira), às 19h, o seminário “O planejamento como espaço de reflexão e perspectiva de ação escolar”. O evento tem como objetivo divulgar atividades realizadas durante o projeto de extensão “Planejamento na organização do trabalho pedagógico”, que ocorre no Colégio Estadual Lucia Bastos, na Região Sul de Curitiba. As inscrições para o seminário podem ser feitas neste link ou no local do evento, com apresentação do CPF.

Fazem parte da programação do seminário uma mesa-redonda com membros do projeto e a equipe pedagógica do colégio, além de uma palestra sobre o enfrentamento ao bullying. “Essa parceria entre uma escola pública e a Universidade contribui com a formação de alunos de licenciatura da UFPR e de professores e pedagogos que atuam no colégio”, avalia a professora Léia Hegeto, do Departamento de Planejamento e Administração Escolar (Deplae).

Serviço
Seminário “O planejamento como espaço de reflexão e perspectiva de ação escolar”
Dia 4 de dezembro, das 19h às 23h
Local: Sala 232B, Campus Rebouças UFPR (Avenida Sete de Setembro, 2645, Rebouças)