Eventos

Seminário de avaliação de programa de internacionalização na UFPR – 2 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     29 de novembro de 2019 - 17h00

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizará o I Seminário de Avaliação do Programa Institucional de Internacionalização (Capes/PrInt) da UFPR. O evento será de 2 a 4 de dezembro, no Campus Rebouças, e contará com conferência, mesas-redondas e reuniões, com convidados e participantes dos projetos do PrInt na UFPR. A programação completa pode ser conferida neste link. Podem participar membros do PrInt, pesquisadores e o público em geral.

A conferência de abertura será feita pelo professor Thomas Martin Buntru, da Universidade de Monterrey, do México, no dia 2 de dezembro, às 14h, no auditório do Campus Rebouças. O seminário é gratuito e não é necessário se inscrever.

Serviço
Local: Campus Rebouças da UFPR – Edifício Teixeira Soares (Rua João Negrão, 916)
Programação completa neste link