Eventos

Seminário aborda a prática profissional em enfermagem a partir do modelo Strengths-Based Nursing – 26 de março

Superintendência de Comunicação Social     13 de março de 2019 - 12h08

O Programa de Pós- Graduação em Enfermagem promove, no dia 26 de março, o seminário internacional “Políticas Públicas de Saúde: Transformando o cuidado ao paciente/ família com Strengths-Based Nursing”.

O evento faz parte da colaboração internacional do Programa e visa expandi-la; promover visibilidade à enfermagem brasileira; e refletir a prática profissional em enfermagem a partir do modelo de cuidado. O seminário tem uma programação de palestras ministradas por professores de universidades do Canadá e de Portugal.

Haverá, ainda, apresentação de trabalhos e sessão de pôsteres, cujas inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link Seminar Registrations e confirmar o credenciamento na data do evento, a partir das 8h. O seminário é gratuito, destinado a graduandos, pós-graduandos, estudantes e profissionais da área. As vagas são limitadas.

Data: 26 de março de 2019

Local: Auditório Mauricio Bissoli