Eventos

Semana Acadêmica de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia – 18 a 22 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     4 de outubro de 2021 - 14h11

Acontece do dia 18 a 22 de outubro a Semana Acadêmica de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (SAEBB), via Microsoft Teams. O evento é 100% gratuito e online e as inscrições estão abertas do dia 04 a 13 de outubro e podem ser feitas aqui.

O objetivo é divulgar as oportunidades relacionadas à área e agregar conhecimento relacionado às áreas de atuação do curso, buscando complementar a formação dada em sala de aula, compartilhar vivências acadêmicas e empresariais.

As palestras serão online e ao vivo e não serão gravadas. Para a exibição das palestras será utilizada a plataforma Microsoft Teams. Os links para as palestras serão disponibilizados na plataforma de inscrição no dia da palestra e também por e-mail.