Eventos

Revista Sociologias Plurais recebe trabalhos para dossiê sobre escritor e crítico Mário Pedrosa — até 25/8

Camille Bropp     8 de abril de 2020 - 18h10

Capa do dossiê. Imagem: arte de Ana Sabiá sobre fotografia de Alécio de Andrade/Divulgação

A revista científica Sociologias Plurais, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PGSocio) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), recebe até o dia 25 de agosto submissões de trabalhos para o “Dossiê Mário Pedrosa, 120 anos”.

Organizada pelo professor Rodrigo Czajka (UFPR) e pelo pesquisador Josnei Di Carlo (UFSC), a edição faz referência ao nascimento do escritor, jornalista e crítico de arte pernambucano, em 25 de abril de 1900.

Diretrizes para autores podem ser consultadas no site do periódico (acesse neste link).

Sobre a revista

A Sociologias Plurais é um periódico discente criado em 2012 para ser veículo de divulgação e circulação de pesquisas em sociologia na UFPR e em universidades brasileiras.

A periodicidade é semestral.

Conheça os periódicos editados na UFPR na Biblioteca Digital de Periódicos