Psicologia para Todes promove live sobre Diversidade Sexual e de Gênero – 22/10

Superintendência de Comunicação Social     14 de outubro de 2020 - 10h24

O Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFPR promove o debate “Psicologia e Diversidade Sexual e de Gênero – Psicologia para Todes” no dia 22 de outubro. A Live acontece às 12 horas no Instagram.

A temática será apresentada pela mestranda Amanda Giulia Sartor, integrante da linha “Educação, Trabalho e Subjetividade”, vinculada ao Centro de Assessoria e Pesquisa em Psicologia e Educação da UFPR.

Haverá interação com o público pelos comentários, para tirar dúvidas ou compartilhar conhecimentos e experiências. A psicóloga Simone Nakagogue cedeu espaço do seu Instagram para a realização da Live.

“Psicologia e Diversidade Sexual e de Gênero – Psicologia para Todes”
Instagram: @simone_nakakogue
Data: 22 de outubro