Eventos

Projeto Psicologia para Todos debate assertividade e autoestima; 24 de novembro, em Colombo

Superintendência de Comunicação Social     22 de novembro de 2021 - 17h36

O Projeto Psicologia para Todos, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), promoverá a conferência “Assertividade e autoestima: reflexões sobre repertórios individuais e história de vida”. O evento gratuito ocorrerá na próxima quarta-feira (24), às 14h, na sede da Prefeitura de Colombo.

O público-alvo são os colaboradores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) que atuam no município. A atividade, aberta a profissionais da área e ao público em geral, tem como objetivo avaliar e criar condições para o desenvolvimento da assertividade e da autoestima.

A palestra será conduzida pela psicóloga Renata Parapinski, mestranda em Psicologia pela UFPR na linha de pesquisa de Análise do Comportamento.

No dia 24, os interessados devem sinalizar aos funcionários do órgão a intenção de participar do evento, para serem conduzidos ao local da apresentação. Mais informações pelos e-mails psicologiaparatodosufpr@gmail.com e reenata_t@hotmail.com.

Psicologia Para Todos

Palestra: “Assertividade e autoestima: reflexões sobre repertórios individuais e história de vida”

Data: 24/11/2021

Local: Prefeitura de Colombo