Eventos

Professor do MIT participa de webinário para discutir futuro das tecnologias de comunicação — 30/7, às 10 horas

Camille Bropp     29 de julho de 2020 - 15h48

O professor Vincent W. S. Chan, do Departamento de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação do Massachusetts Institute of Technology (MIT), é o convidado de um webinário que será realizado nesta quinta-feira (30), às 10 horas, com o tema “O Futuro das Tecnologias de Comunicação”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. O acesso será por meio da Comunidade Acadêmica Federada (CAFe).

A promoção é do Centro de Ciência de Segurança Computacional (CCSC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Escola Superior de Redes da RNP e Internet TC da IEEE ComSoc.

Internet

Chan é presidente da Sociedade de Comunicação da IEEE, entidade internacional que reúne engenheiros eletricistas e eletrônicos. Segundo a organização, o objetivo do webinário é oferecer uma oportunidade para a comunidade brasileira e da Cooperação Latino-Americana de Redes Avançadas (Rede Clara) entender como a IEEE vislumbra o avanço nas tecnologias de comunicação.

A mediadora será a professora Michele Nogueira, do Departamento de Informática da UFPR e primeira mulher eleita coordenadora do Comitê Técnico da Internet do IEEE.

O público esperado é formado por pesquisadores, professores, profissionais em geral e estudantes das área de telecomunicação e redes de computadores, interessados em entender sobre o assunto e seus avanços.

Webinário “O Futuro das Tecnologias de Comunicação”
Quando: 30/7, às 10 horas
Inscrições aqui

Para mais informações, acesse o site da RNP