Eventos

PPGE-UFPR recebe professor argentino para palestra sobre Simondon como educador – 02/12

Aline Nunes     24 de novembro de 2021 - 15h16

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPR (PPGE), por meio da linha de pesquisa Linguagem, Corpo e Estética, realiza um evento sobre o filósofo e tecnólogo francês Gilbert Simondon como educador. A palestra será com o professor Gonzalo Aguirre, da Universidade de Buenos Aires.

“Simondon com educador: por uma jurisprudência transdutiva dos esquemas algoritmos” será realizada no dia 2 de dezembro, às 19h. a organização do evento foi realizada pela da professora Claudia Madruga Cunha, do PGGE. A mediação será responsabilidade da professora Ester Heuser, da Unioeste.

A transmissão será pelo canal do PPGE no Youtube.