PPG em Fisiologia promove palestra sobre neurociência e sociedade – 28 de junho

Superintendência de Comunicação Social     19 de junho de 2019 - 9h26

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da UFPR promove a palestra “Neurociência e Sociedade: uma conversa necessária”, com o professor Roberto Lent, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no dia 28 de junho.

Lent é ex-diretor do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ, membro titular da Academia Brasileira de Ciências, presidente do conselho deliberativo do Instituto Ciência Hoje e coordenador da Rede Nacional de Ciência para Educação. O docente chefia o Laboratório de Neuroplasticidade do Instituto de Ciências Biomédicas e é autor de diversos livros para adultos e crianças, dentre eles o “Cem Bilhões de Neurônios”.

A palestra será às 10h no auditório I do Departamento de Engenharia Química. O evento é gratuito e aberto ao público.