Eventos

Pós-graduandos de Zootecnia apresentam trabalhos durante competição 3 Minute Thesis — 7/10

Camille Bropp     3 de outubro de 2019 - 14h36

Trabalhos desenvolvidos durante a disciplina Seminários Gerais, do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) da UFPR serão apresentados durante uma disputa argumentativa (3 Minute Thesis) que será realizada no próximo dia 7 (segunda), em Curitiba.

O evento é voltado a apresentar as linhas de pesquisa do programa para recém-ingressos e demais interessados. Os participantes serão alunos das turmas de mestrado e doutorado de 2018.

Sobre o programa

O PPG em Zootecnia da UFPR é composto por duas áreas de concentração (Nutrição e Produção Animal; e Meio Ambiente, Melhoramento e Modelagem Animal), aos quais estão vinculadas quatro linhas de pesquisa (Nutrição e produção de herbívoros e forragicultura; Nutrição e produção de não ruminantes e animais de companhia; Modelos estatísticos e econômicos aplicados à produção animal e ao melhoramento genético animal; e Impactos ambientais em produção animal e ecossistemas aquáticos).

O último edital de seleção foi lançado em 16 de outubro de 2018 (veja aqui).

Competição 3MT do PPGZ da UFPR
Data: 7/10, a partir das 14 horas
Local: Anfiteatro do Bloco Didático (Campus Agrárias, R. dos Funcionários, 1540, Juvevê – Curitiba)
Mais informações no PPGZ, no telefone (41) 3350-5861