Palestra abordará destinação de resíduos na UFPR – 28 de agosto

Superintendência de Comunicação Social     20 de agosto de 2019 - 9h59

O projeto de extensão “Sensibilização para sustentabilidade na utilização de recursos e na gestão de resíduos sólidos no Setor Litoral da UFPR” promove a palestra “Gerenciamento de resíduos na UFPR”. A atividade acontece no Espaço Multiuso do Setor Litoral, no dia 28 de agosto, às 14 horas. Para obter certificado é necessária a inscrição pelo formulário on-line.

A palestrante, Regina Célia Zanelatto, possui graduação em Bacharelado e Licenciatura em Biologia pela PUC-PR (1988), Especialização em Gestão de Projetos e Captação de Recursos pelo Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração pela UFPR/CEPPAD (1998) e em Gestão e Engenharia Ambiental pela UFPR / IEP (2002). Mestre em Ciências Florestais pela UFPR em Conservação da Natureza (2001), Regina atua como Gestora Ambiental na Divisão de Gestão Ambiental da Superintendência de Infraestrutura (Suinfra) da UFPR desde a sua criação em 2002, com ênfase em Gerenciamento de Resíduos e Coordenando o Programa Institucional Separando juntos na UFPR.

Palestra – Gerenciamento de Resíduos na UFPR
Data: 28 de agosto