Palco Impresso: Téssera em cena – 03 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     1 de outubro de 2018 - 9h51

A Téssera Companhia de Dança da UFPR realiza, no dia 03 de outubro, a abertura da exposição “Palco Impresso – Téssera em Cena”, em comemoração aos dez anos de atividades do fotógrafo Christian Alves junto ao grupo. A Companhia, que completa trinta e sete anos de trabalho, convida o público a conhecer a estética de suas produções artísticas por meio de fotografias que transmitem luz, movimento e ideias de cenas coreográficas.

Onze imagens compõem a exposição, representando um registro artístico dos espetáculos. O evento ocorre às 19h no Jokers Pub Café e a entrada é gratuita.

SERVIÇO:
Téssera Companhia de Dança da UFPR