Oficina sobre gestão de impactos em ambientes de montanhas – 11 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     29 de novembro de 2019 - 12h51

A oficina “Gestão de impactos em ambientes de montanhas” ocorre no dia 11 de dezembro, das 18h às 22h, no auditório do Centro de Ciências Florestais e da Madeira (Cifloma), Campus Jardim Botânico da UFPR. O evento será uma ferramenta para definição de indicadores da gestão de impactos nas trilhas do Parque Estadual do Marumbi. A inscrição tem custo de R$ 10.

A discussão visa subsidiar uma futura regularização do uso público do Parque para diminuir impactos e acidentes, impulsionar boas práticas e difundir a valorização cultural e ambiental dos ecossistemas de montanha. A realização é do Laboratório de Unidades de Conservação da UFPR, Grupo de trabalho ConservAções e Corpo de Socorro em Montanhas (Cosmo).

Oficina “Gestão de impactos em ambientes de montanhas”
Dia 11 de dezembro, das 18h às 22h
Local: auditório do Cifloma, no Campus Jardim Botânico da UFPR (Avenida Pref. Lothário Meissner, 632)
Inscrição: R$ 10