Eventos

Mesa redonda “Crime corporativo e corrupção sistêmica no Brasil”, na Faculdade de Direito da UFPR — 28/2

Superintendência de Comunicação Social     19 de fevereiro de 2020 - 15h32

O núcleo de Direito e Política (Dirpol) do Centro de Estudos da Constituição (CCONS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove a mesa redonda “Crime corporativo e corrupção sistêmica no Brasil” na manhã do dia 28 de fevereiro (sexta-feira), em Curitiba. Inscrições devem ser feitas on-line (há 80 vagas).

Os palestrantes serão os professores Wagner Pralon Mancuso (que coordena projeto de pesquisa sobre o tema na Universidade do Estado de SP – USP); Rodrigo Rossi Horochovski; Rodrigo Luís Kanayama; e Fabricio Ricardo de Limas Tomio (UFPR).

Mesa redonda “Crime corporativo e corrupção sistêmica no Brasil”
Data: 28/2, das 10 às 12 horas
Local: Sala de videoconferências do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), no Prédio Histórico da UFPR (Praça Santos Andrade, Centro, Curitiba)
Inscrições neste link