Madrigal da UFPR apresenta o espetáculo “Pedaços” – 3 a 5 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     24 de setembro de 2019 - 9h11

Entre os dias 3 a 5 de outubro, o Madrigal da UFPR apresenta o espetáculo “Pedaços” que trata do desenvolvimento da música e da relação com o sagrado ao longo do tempo e traz momentos criados no passado e no presente, com perspectivas que revelam, apesar de sua roupagem diferente, uma busca por encontrar-se com a eternidade pela realização artística.

Em sua rotina de trabalho, o Madrigal da UFPR tem como enfoque explorar os sentidos e a relação do ser humano com o sagrado, por meio da arte. Todos estão convidados para perceber que é possível construir um mundo novo com arte, educação e sensibilidade.

Com direção artística de Alvaro Nadolny, o espetáculo será realizado no Teatro da Reitoria, às 20h30, e é gratuito.

“Pedaços” – Madrigal da UFPR

Data: 3 a 5 de outubro de 2019

Local: Teatro da Reitoria

Endereço: Rua XV de novembro, 1299, Centro, Curitiba – PR