Eventos

Livro sobre as experiências do programa de extensão Ciclovida será lançado em 1/7 em Curitiba

Camille Bropp     24 de junho de 2019 - 13h19

As experiências do programa de extensão Ciclovida, criado em 2008 no Departamento de Psicologia da UFPR, são tema de um livro que será lançado no dia 1º de julho em Curitiba, às 19 horas, na Associação dos Servidores da UFPR (Asufepar).

Em sua atuação, o programa promoveu estudos e eventos voltados à intenção de transformar a UFPR em um núcleo irradiador de uma cultura de mobilidade urbana mais saudável e sustentável.

Intitulado “Diretrizes para elaboração de política pública de ciclomobilidade”, o livro tem como autores Silvana Nakamori, que é técnica-administrativa da UFPR, o também técnico José Carlos Assunção Belotto, que coordena o Ciclovida, e o professor Antonio Gonçalves de Oliveira, do Programa de Mestrado em Planejamento e Governança Pública (PGP) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

SERVIÇO
Lançamento do livro “Diretrizes para elaboração de política pública de ciclomobilidade: experiências do Programa Ciclovida da UFPR”
Data: 1/7, às 19 horas
Local: Salão de Festas da Asufepar (R. Carlos Pradi, 18, Jardim das Américas, Curitiba)