Live sobre Telhado Verde na Arquitetura, dia 05/06

Aline Nunes     4 de junho de 2021 - 10h22

O #SOUFPR, Projeto de Educação Aberta da Universidade Federal do Paraná, realiza neste sábado, dia 5 de junho, às 10 da manhã, uma transmissão ao vivo sobre telhados verdes na arquitetura. O evento é uma comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

O bate-papo será entre o professor Sérgio Tavares, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) da UFPR, e Adriane Savi, arquiteta e urbanista da Tellus Arquitetura e coordenadora do curso de Arquitetura da FAE. Também participa do evento a mestranda do PPGEC, Raphaella Smaniotto, que pesquisa sobre os telhados verdes.

Os telhados verdes são uma solução de sustentabilidade nas edificações, mas geram muitas dúvidas
sobre a aplicação em projetos. A transmissão será na página do #SOUFPR no Youtube. Clique aqui para acessar.