Eventos

Lançamento de livros sobre educação inclusiva e especial no Campus Rebouças — 5 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     29 de novembro de 2019 - 14h31

Com apoio do Núcleo de Concursos (NC) da UFPR, serão lançados no próximo dia 5 de dezembro no Campus Rebouças da UFPR, em Curitiba, seis livros da coleção “Perspectivas da Inclusão em Confluência”.

As obras tratam de aspectos da educação inclusiva e especial.

Entre os lançados, estão livros que tratam de fatores do educando que influenciam na aprendizagem, como altas habilidades, superdotação e Síndrome de Down; e do ensino superior voltado a pessoas com deficiência.

Haverá atrações musicais: Duo Vieira, formado pela cantora Rebeca Vieira e pelo violonista Ricardo Vieira; e o Grupo Cholita.

Lançamento de livros da série “Perspectivas de Inclusão em Confluência”
Data: 5/12/19, das 17h30 às 20h30
Local: Campus Rebouças (hall do subsolo, Av. Sete de Setembro, 2.645, Curitiba/PR)