Lançamento do portal do Fórum Paranaense da Verdade

Lais Murakami     22 de maio de 2012 - 17h24

Nesta segunda-feira (21) foi lançado o portal do Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça, em solenidade no Salão Nobre do Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná. Na ocasião, também foi anunciada a comissão de trabalho que vai elaborar a proposta do Observatório dos Direitos Humanos, projeto da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O portal apresenta informações sobre a Comissão Nacional da Verdade, notícias sobre as atividades do Fórum, fotos, vídeos e artigos relacionados a defesa dos direitos humanos.

Palavra(s)-chave: