Eventos

Inscrições para Simpósio Paranaense em Equações Diferenciais seguem até 5 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     19 de setembro de 2019 - 17h39

Com o objetivo de divulgar, consolidar e estimular o desenvolvimento de grupos de pesquisa em Equações Diferenciais do estado, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) sediará o II Simpósio Paranaense em Equações Diferenciais, de 26 a 28 de novembro, em Curitiba. As inscrições e submissões de trabalhos seguem até dia 5 de outubro e podem ser feitas neste link. É possível participar apresentando trabalho ou como ouvinte.

A proposta do Simpósio ainda é aproximar a comunidade acadêmica local e jovens pesquisadores com professores e pesquisadores com trabalhos de âmbito internacional. O evento está em sua segunda edição e é organizado pelo grupo de pesquisa em Equações Diferenciais Parciais do Programa de Pós-graduação em Matemática, do Departamento de Matemática da UFPR.

II Simpósio Paranaense em Equações Diferenciais
Dias 26, 27 e 28 de novembro
Local: Universidade Federal do Paraná
Mais informações neste link