Eventos

Inscrições abertas para o 3º Workshop Comunicação e Comportamento Político, Mídia e Opinião Pública

Camille Bropp     12 de julho de 2019 - 14h55

Estão abertas até 20 de agosto as inscrições para o 3º Workshop Comunicação e Comportamento Político, Mídia e Opinião Pública, que é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Comunicação, Política e Opinião Pública (CPOP), vinculado aos programas de pós-graduação em Ciência Política (PPGCP) e de Comunicação (PPGCom) da UFPR.

As inscrições para ouvintes são gratuitas e podem ser feitas via formulário online (neste link).

Trabalhos

O envio de resumos deve ser feito até o dia 5 de agosto pelo e-mail do CPOP (nucleocpopufpr@gmail.com).

A organização do evento informa, porém, que os apresentadores também devem se inscrever pelo formulário indicado aos ouvintes.

SERVIÇO
3º Workshop Comunicação e Comportamento Político, Mídia e Opinião Pública, do CPOP
Data: 4 a 6 de setembro de 2019
Local: Campus Juvevê (R. Bom Jesus, 650 – Juvevê, Curitiba)