Inscrições abertas para MBA em Gestão de Operações – até 1º de outubro

Superintendência de Comunicação Social     15 de setembro de 2020 - 17h11

O MBA em Gestão de Operações, oferecido na modalidade semi-presencial pela Universidade Federal do Paraná, está com inscrições abertas até o dia 01/10/2020, acesse aqui. As aulas terão início em outubro/2020 acesse mais informações na página do curso.

A Gestão de Operações é uma atividade essencial em todas as organizações, sendo responsável por etapas importantes, desde o planejamento da entrada de recursos (como trabalho, matérias-primas, capital e informação) até a execução da saída dos produtos e/ou serviços, além do suporte de pós-venda.

Desta forma, há dentro da Gestão de Operações, o Planejamento de Vendas e Operações (S&OP), a Gestão da Cadeia de Suprimentos (GCS), o Planejamento de Requisição de Materiais (MRP), o Planejamento da Capacidade, o Gerenciamento do Fluxo de Informação e todas as atividades relacionadas.

Considerando o cenário atual de grandes evoluções tecnológicas, como Colud Computing, Big Data, IoT, Manufatura aditiva, indústria 4.0, Inteligência Artificial, além das mudanças nos relacionamentos entre empresas e entre empresas e clientes, atualizações constantes dos profissionais de Gestão de Operações são imprescindíveis, bem como uma base acadêmica sólida para proporcionar melhorias nos processos existentes.

Para isso, o MBA em Gestão de Operações da Escola de Administração da UFPR possui um corpo docente qualificado e experiente, além de uma infraestrutura que colabora para uma educação executiva de alto nível.

Palavra(s)-chave: ,